Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Clube Gaivotas da Torre,  Associação Juvenil sem fins lucrativos, de Utilidade Pública, iniciou a sua actividade no ano de 1994, com um trabalho de promoção cultural e social em benefício dos jovens e famílias em situação de fragilidade socioeconómica dos Bairros da Torre e Cruz da Guia, no Concelho de Cascais. Constituiu-se como Associação Juvenil sem fins lucrativos em 15 de Janeiro de 1996.

Centrada na sua missão, que se define em apoiar jovens e famílias, em situação de fragilidade social e económica, a encontrar caminhos para a melhoria da qualidade de vida, tendo como visão ser uma referência no apoio psicossocial aos jovens e famílias de Cascais e, assente em valores sociais de dignidade, solidariedade, respeito e equidade, a Associação visa prestar apoio psicossocial de uma forma transversal às diferentes áreas de vida das famílias.

Assim, a Associação está estruturada em 3 pilares estratégicos, que procuram não só prestar apoio social como dotar os beneficiários de ferramentas que promovam a sua integração social e para que possam autonomamente melhorar as suas condições de vida.

As 3 áreas estratégicas de intervenção social focalizadas na população são educativa, profissional e social. Para cada área de intervenção está alocada uma equipa multidisciplinar e são desenvolvidas diferentes actividades relevantes para a prossecução dos seus objectivos.

• email    • webpage   • contacto: Raquel Ribeiro   • Tel.: 214 815 366

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.